- Asssustador -
Vou contar o que aconteceu ao meu grupo quando estavamos a vazer a sessão de Ouija.Uns dias atrás, o meu grupo estava vendo de vez em quando aparecendo ao pé de nos um espirito que parecia ser um camponio com uma foice..e vimolo vezes sem conta...até que disidimos jogar ao jogo do copo para ver o que se passava.Estavamos numa casa numa pedreira abandonada, e começamos a sessão, entao o copo estava-se mexendo muito depressa, entao para o testarmos, um amigo meu perguntou quantas cartas tinha o baralho dele de magic, um baralho que niguem sabia da sua existencia, entao o copo mexeu-se para o 7, e depois voltou ao meio e depois foi para o 6, e era verdade!!! o baralho tinha 76 cartas, depois perguntamos se era o campones que nós viamos de vez em quando, e o copo mexeu-se para o sim, ai , ´+e que ficams tyodos cheios de medo, e perguntamos se queria fazer mal a um amigo que estava conosco, e ele respondeu que talvez, mas derrepente um amigo meu grita:" Porraa!!!! ou é sim ou não" todo irritado, e o copo volta a mexere-se para o sim... Aí o meu amigo ficou mesmo despedaçado... Entretanto pedimos para acabar o jogo e ele responde que não , ai ficamos todos aflitos e começamos a ouvir batidas no chão, vindas de lá debaixo, mas entretanto, voltamos a pedir para o jogo acabar e ele ai permite acabar...quando saimos, vimos um corvo a sobrevoarnos e derrepente um amigo meu manda o copo para longe, e vemos o corvo a ir buscar o copo.... Acredite se Quiser.